Política de Trocas e Devoluções
Como devolver meu Pesh?
Você possui um prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para solicitar a devolução do seu produto, mas fique atento! É necessário seguir algumas regrinhas:
- Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução (ex: se houver um problema com um dos pés do sapatinho vc deverá devolver o par)
- Somente serão aceitos produtos que não apresentarem uso, não forem lavados e não possuírem odores
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original
- O frete pago no envio não será reembolsado na devolução
- O produto deverá ser enviado junto com sua Nota Fiscal
- O voucher ou reembolso será efetuado em até 5 dias úteis
Para iniciar o processo de devolução, siga os passos abaixo:
- Acesse sua conta no site ou aplicativo e entre nesse link de Devoluções.
- Digite o número pedido que deseja devolver e seu email
- Clique no botão “Iniciar Devolução” (somente se o pedido estiver dentro do prazo de devolução)
Recebi meu Pesh com defeito, o que devo fazer?
Se o seu produto chegar com defeito, não o utilize. Solicite uma devolução em nosso site – você tem até 90 dias para iniciar essa solicitação a partir do recebimento do produto, conforme previsto nos artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor.