Conheça as Mães Solo da Campanha Mulheres que Apoiam Mulheres

Postado em porLara Andari

Conheça as Mães Solo da Campanha Mulheres que Apoiam Mulheres

Conheça um pouquinho da história das mães solo que estamos ajudando na nossa Campanha:

Mãe Larissa "Hoje sou mãe de 2 filhos, por eles larguei um relacionamento abusivo que vivia com os pais deles, hoje somos só nós três com a ajuda de Deus."

Mãe Leonor "Eu tenho o melhor exemplo de ser mãe e mulher de verdade. Eu posso dizer com toda certeza e com muito AMOR: eu me orgulho de ser mãe solteira.”

Mãe Ana Claudia "Eu sou batalhadora gosto de ir a luta, pra não deixar faltar nada para o meu filho, mas o mais importante pra mim é que não falte amor, carinho, atenção e respeito, assim a de tudo é o que eu ensino para ele. Eu sou muito grata em ser mãe.”

Mãe Tamara “Eu fui mãe solteira aos 15 anos. Foi a maior loucura que me aconteceu mas também a melhor de todas.Hoje tenho dois filhos, Pedro Henrique e Douglas. São as melhores coisas que me aconteceu, por eles eu faço de tudo, tiro forças da onde não tenho para vê-los bem e felizes."

Mãe Raquel "Mãe solteira é fazer o impossível todos os dias e ir ao céu de felicidade e descansar no paraíso de um sorriso. É chorar de alegria ao ouvir: "mae, te amo!"

Mãe Tamiris “Vivi anos num relacionamento abusivo , mas Deus me livrou! Hoje agradeço por todos que me ajudaram e continuam me ajudando.”

Mãe Giovana "Ser mãe solteira é assumir sozinha as funções que seriam "do casal", as tarefas domésticas, as responsabilidades na educação e a garantia do sustento."

Quer ajudar? Acesse www.pesh.com.br e veja como participar 💙